Produtos arrecadados em campanha são entregues ao hospital São José

Durante as festividades de aniversário do Município, no final de 2017 e inicio de 2018 a administração Municipal promoveu uma campanha de arrecadação de produtos de higiene e limpeza, com objetivo de doar para entidades das quais os munícipes também se beneficiam.

Uma das entidades beneficiadas este ano foi o Hospital São José de Maravilha. Na tarde de terça-feira (6), o prefeito Vilmar Schmaedecke, esteve em Maravilha fazendo o repasse dos donativos a entidade hospitalar. Também participou do ato a diretora do hospital, Neiva Schaefer.

Na oportunidade foram entregues 850 produtos de higiene e  limpeza ao hospital. No total, com a campanha foram arrecadados 1.345 produtos. O restante deve ser entregue à APAE de Maravilha, nos próximos dias. “Além de promover a ação de incentivo ao ato de doar, é muito bom a administração, juntamente com a população poder ajudar o hospital, no qual os nossos munícipes são atendidos, quase que diariamente”, reconhece o prefeito.