São Miguel da Boa Vista é destaque no concurso Oratória nas Escolas

A estudante da Escola Oscar Majolo Rafaela Dalmagro foi destaque no Concurso Oratória das Escolas, promovido pela JCI. Ela obteve a segunda colocação entre os 9 alunos participantes da 8ª edição do concurso no município de Maravilha. O programa tem por objetivo oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de conhecimento, reflexão e conscientização sobre a responsabilidade e compromisso de cada indivíduo em relação ao tema A PAZ É POSSÍVEL, tema proposto para 2018. Este projeto oportuniza ainda estimular os estudantes a falar em público. O concurso é realizado com alunos que estejam cursando o 8º ano do Ensino Fundamental em Escolas Municipais, Estaduais ou Particulares em cidades onde há Organizações Locais da JCI Brasil. Para representar o município na etapa local, a aluna Rafaela passou inicialmente pela seleção na etapa interna realizada na Escola. A servidora municipal, madrinha da escola e integrante da JCI Maravilha Adriana Filimberti Motter, a professora de português da turma Vera Martini, assim como todos os envolvidos, sentem-se honrados e orgulhosos pela participação e classificação do município no concurso.