Administração Municipal adquire veículo 0 km para Secretaria Municipal de Educação

Com recursos próprios o Governo Municipal adquiriu uma Fiat/Doblô de sete lugares, com valor de R$ 86.500,00. O prefeito Vilmar Schmaedecke comenta que o veículo será destinado para Secretaria de Educação no transporte de alunos especiais à APAE e outras finalidades educacionais.

A Secretária Municipal de Educação, Magali Glienke, destaca a importância dessa aquisição. “O veículo é de suma importância para o transporte de nossos alunos até a APAE de Maravilha, considerando que assim poderemos disponibilizar principalmente de mais segurança, conforto e acessibilidade para os ocupantes”.

A aquisição foi realizada com recursos do Fundo Municipal da Educação e o prefeito destaca a conquista. “Realizamos esse investimento pela frequente necessidade de um veículo mais espaçoso e com mais capacidade útil, devido o encaminhamento de alunos especiais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para jovens e adultos. A aquisição é uma conquista que dará mais qualidade e segurança ao transporte de nossos alunos e vem renovar a frota de veículos”, comenta Schmaedecke.