Município assina decreto que libera loteamento

Um empreendimento esperado por praticamente uma década o Loteamento Bach de São Miguel da Boa Vista, está com a documentação de liberação assinada. Ato aconteceu na sexta-feira (09) e na oportunidade o município recebeu o loteamento como finalizado. Agora o proprietário pode encaminhar a documentação para o Cartório de Registro de Imóveis. Segundo o prefeito Vanderlei Bonaldo em mais alguns dias a comercialização dos lotes poderá ser feita.

O empreendimento tem uma área total de 76.031,09 m², divididos em áreas de preservação permanentes (APPs), Área Verde, Área Institucional, área do sistema viário e 98 terrenos residenciais. “Esse loteamento é aguardado por várias pessoas que desejam investir e também ter a casa própria. Isso poderá incrementar negócios e consequentemente aumentar faturamento de empresas, mão de obra e arrecadação do município”, disse o prefeito.