São Miguel da Boa Vista realiza Feira da Família

Para quem estava com saudade de adquirir os produtos de qualidade superior da Feira Livre da Família, ela está de volta em São Miguel da Boa Vista. O projeto é uma parceria entre Centro de Referência da Assistência Social, Vigilância Sanitária e Administração Municipal.

Na tarde de segunda-feira (07), a comercialização de produtos da agricultura familiar do município aconteceu no ginásio municipal. No local foi disponibilizado além da produção de agricultores, também produção de empreenderes da cidade.

Quem compareceu pode adquirir verduras, grãos, massas, bolachas e demais alimentos produzidos em São Miguel da Boa Vista.  De acordo com a coordenadora do Cras Daniela de Mattos a intenção é de realizar a feira mensalmente e dependendo de a aceitação fazer quinzenalmente e até mesmo semanalmente.