Município adquire veículo para a Assistência Social e Cras

A Administração de São Miguel da Boa Vista se empenha em dar boas condições aos servidores municipais para desenvolverem suas funções. Exemplo disso foi a busca de recursos para adquirir um veiculo Fiat Cronos zero quilometro, para a Assistência Social e Centro de Referencia da Assistência Social (Cras).  A entrega do carro foi na tarde de segunda-feira (07).

O investimento foi de R$ 92.500,00 sendo que R$ 65.000,00 foi de emenda parlamentar da deputada federal Carmem Zanotto e 27.500,00 de contrapartida do município. O prefeito Vanderlei Bonaldo lembra que o carro foi adquirido por meio do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina). “Este consórcio facilita os processos de aquisições uma vez que ele tem as licitações prontas e podemos aderir a elas conforme a necessidade do município”, finaliza Bonaldo.