Ordem de serviço para pavimentação asfáltica é entregue

Mais três ruas da cidade de São Miguel da Boa Vista vão receber asfalto. A ordem de Serviço foi entregue para empresa Gaia Rodovias, ganhadora da licitação, na tarde de quarta-feira (09).

A empresa tem 120 dias para iniciar as obras que compreendem a Rua José Edgar Petter com área de 1.706 m², Rua Lauro Diehl com área de 1.357 m² e a Rua José Ney Guth com área de 2.250,75 m². O contrato prevê pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, e sinalização.

O investimento é de R$ 1.017.142,92 oriundos de transferência especial através do Deputado Estadual Fabiano da Luz, no montante de R$ 750 mil, sendo que ainda falta o estado pagar ao município o valor de R$ 400 mil. O restante da diferença será aportado de recursos próprios da municipalidade.

De acordo com o prefeito Vanderlei Bonaldo, trata -se de um compromisso assumido em 2019 diante da regularização das Reurbs onde o município ficou responsável pela iluminação da Reurb Petter, que já foi concluída e pela pavimentação de ambas. “Elaboramos o projeto e licitamos para dar mais qualidade de vida e segurança aos moradores desses locais”, finaliza o prefeito.