Administração Municipal fecha parceria com cooperativa de crédito

Na quinta-feira (16), o prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo recebeu no gabinete do executivo municipal o presidente da Cooperativa de Crédito Sicoob Credial Marcio Luiz Schmitt, vice-presidente Darci Valmir Kluge e o gerente da agência do município Alex Grunwaldt.

Conforme o prefeito, o encontro foi para oficializar e autorizar a colocação de um relógio digital da cooperativa. “O equipamento vai apresentar a hora, temperatura e anúncios publicitários da Sicoob Credial”, explica.

Na oportunidade a cooperativa e a Administração Municipal oficializaram a parceria para cedência de espaço físico de propriedade da cooperativa. “Na sala de reuniões da Sicoob Credial a Administração vai oferecer o curso de costura para os interessados”, ressalta.