Seminário aborda direitos das crianças e adolescentes

Na terça-feira (30), aconteceu na Escola de Educação Básica Oscar Majolo, em São Miguel da Boa Vista o I seminário sobre o Direito das Crianças e dos Adolescentes, promovido pela Comissão Organizadora do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), foi debatido sobre as leis vigentes relacionadas ao Estatuto da criança e do Adolescente (ECA) e realizado a implementação da Estruturação da política municipal de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violências, a qual visa capacitar os profissionais de toda a rede, para um melhor atendimento para essa população.

No seminário palestrou a consultora Iraci de Andrade que falou sobre sobre a Escuta Especializada voltada para atendimento de criança e adolescente. Estiveram presentes os profissionais envolvidos com esse público em questão.