Academia da Saúde disponibiliza mais opções de atendimento

A Secretaria de saúde, preocupada com o bem estar e a qualidade da saúde do munícipe Miguel  Boavistense, ampliou os serviços da Academia de saúde.

Contratação de Profissional em Fisioterapia em grupos (pilates), Giulia Wirtti  visando atender os grupos que tem indicação dessa atividade ex: pacientes com problemas de coluna, reabilitação e outras indicações médicas. Para fazer parte do grupo de pilates, os pacientes precisam de um encaminhamento e avaliação prévia pela Fisioterapeuta Josilene Conceição na unidade de saúde.

Contratação de profissional de Ed. Física, Edinho da Rosa visando o aumento da oferta de horários de musculação, os quais eram solicitados pela população e ofertando também a modalidade de Taekowdo.

Além disso, A empresa Pulsar Life continua com os atendimentos aos alunos na musculação, funcional, diversas atividades com públicos específicos  são realizadas, dentre elas: Grupo de idosos, grupo de crianças, , Projeto PROTEJA.

Para participar das atividades da Academia os alunos poderão falar diretamente com os professores que lá atuam, exceto o grupo de pilates que precisa de encaminhamento médico e avaliação com a Fisioterapeuta da Unidade de saúde.

Nossa maior missão e trazer qualidade de vida a população.