Instituto Sicoob realiza parceria com rede municipal de ensino

Em comemoração ao Dia do Estudante lembrado em 11 de agosto a rede municipal de ensino, de São Miguel da Boa Vista, em parceria com o Instituto Sicoob, proporcionou aos alunos do município um momento lúdico. Os representantes da instituição financeira trabalharam com crianças da educação infantil e do ensino fundamental a história intitulada Caio achou uma Moedinha.

A iniciativa foi realizada na sexta-feira (12), quando colaboradores do Sicoob de São Miguel da Boa Vista e Cunha Porã realizaram o trabalho com os educandos. Para a secretária municipal de Educação, Odete Conte, os alunos puderam aprender sobre finanças e educação financeira. “Eles também aprenderam sobre consumo e dinheiro para desenvolverem uma vida financeira sustentável”, ressalta Odete.

Além do tema abordado com os alunos da Rede Municipal de Ensino os representantes da cooperativa de crédito deixaram para eles algumas lembranças e inclusive o livro da história abordada na oportunidade. “A rede municipal de ensino agradece a parceria com o Instituto Sicoob”, agradece Odete.