São Miguel da Boa Vista participa de reunião sobre turismo

A propriedade rural da família Risson na Linha Pinheirinho interior de Nova Erechim, na terça-feira (16), foi o local da reunião da Instância de Governança Regional (IGR) do Vale das Águas e São Miguel da Boa Vista foi representado pela secretária de escola, Adriane Formhel e pela secretária municipal de Educação, Odete Conte.

A IGR é uma organização com participação do poder público e dos atores privados dos municípios componentes das regiões turísticas, com o papel de coordenar o Programa em âmbito regional.

Conforme as representantes de São Miguel da Boa Vista as reuniões itinerantes são uma oportunidade aos municípios divulgarem os pontos turísticos dentro do território pertencente. “Devemos ter presente em nosso município atrativos diferenciados para instigarmos a visitação entre municípios com diferentes grupos”, destaca Adriane.