SMER de São Miguel da Boa Vista realiza balanço dos trabalhos

Desde que a Secretaria de Estradas e Rodagem de São Miguel da Boa Vista está no comando do secretário Sandro José Petter foram realizados diversos trabalhos além de dar continuidade aos que já estavam sendo feito pelo secretário anterior. Na última semana foi realizado um levantamento e o resultado é considerável, pois, entre bueiros novos e reformados passam de 30 serviços além de patrolamento, cascalhamento, britagem, passagem de rolo compactador e alargamento das estradas.

Foram atendidas as comunidades das linhas Schneider, Poço Parado, Cadeado, Cadeado Alto, São Judas Tadeu, 12 de Outubro, Cabeceira do Poço Rico. Além destes serviços teve também a realização de serviços em geral. Em conversa com o vice-prefeito Jairo Luft, com o secretário da pasta, eles lembram que foi realizado um levantamento para avaliar os bueiros para reformar e os locais para colocar novos. “Foram mais de 20 bueiros novos e dez concertos com emendas e também houve a colocação de placas de sinalização em todo o nosso interior”, ressaltam.

A Administração lembra que os trabalhos continuam e que estão sendo realizados de acordo com cronograma estabelecido e de acordo com as prioridades. São Miguel da Boa Vista é bom viver aqui