São Miguel da Boa Vista comemora 30 anos

Há 30 anos nascia o município de São Miguel da Boa Vista, fruto de muito trabalho e sonho da população. Depois de muitas reuniões, debates e convencimentos São Miguel da Boa Vista até então distrito de Maravilha, se tornou município.

No dia 9 de janeiro de 2022 os Miguel Boavistenses celebram 30 anos de emancipação política e administrativa.

Para comemorar o aniversário as festividades começam neste mês de dezembro junto com as atrações de Natal. Na sexta-feira (17), tem Noite Cultural em frente à prefeitura, início às 19h30. No dia 23 de dezembro presença do Papai Noel e Mamãe Noel na casa do Papai Noel, também em frente a prefeitura com início as 18h. E por último no dia 9 de janeiro, em frente à prefeitura, às 20h tem corte do bolo, brinquedos infláveis e música ao vivo.