Secretaria de Estradas e Rodagem tem novo comando

Sandro José Petter assumiu a Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem (SMER), na quarta-feira (01) e a partir de agora é o novo secretário da pasta. Petter vem da iniciativa privada e trabalhava como motorista profissional.

De acordo com ele o foco será avaliar os principais problemas em relação a secretaria e tentar resolve-los. “Estamos assumindo agora e já conversei com cada servidor da pasta para decidir em qual frente vamos atuar primeiro, mas desde já agradeço a confiança do prefeito Vanderlei Bonaldo”, ressalta Petter.

Ele ainda destaca que as estradas têm prioridade, mas sempre que o munícipe precisar pode procurar a equipe que cada situação será avaliada e sempre que for possível e de forma legal a população será atendida.