Mais uma turma do PROERD é formada no município

Na tarde desta sexta-feira (16) as turmas do 5º ano do Centro Educacional Professora Herminda Ivanir Ferraz, formaram-se no Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), as turmas juntas possuem 27 alunos e já é a 19ª turma a se formar no município.

Durante as aulas com o Policial Instrutor do PROERD Jonathan Dalla Corte, as turmas das Professoras Ediana Canova e Tatiane dos Santos desenvolveram uma redação, sendo escolhida as redações dos alunos Eduardo Pape e Yasmin Signor como redações destaque, cada um deles leu sua redação para o público e receberam um leão mascote do PROERD que foi patrocinado pela Sicoob Credial , após todos os alunos receberam também o  mascote este que serve de lembrança para os formandos.

Os alunos decidiram que o exemplo de bom cidadão das turmas seria os alunos Eduardo Pape e Karen Cristina Furlanetto, estes que receberam cada um a premiação de um vale poupança patrocinado pela Sicoob Credial no valor de R$ 100,00, os prêmios foram entregues pelo Gerente da Sicoob Credial de São Miguel da Boa Vista Vanderlei Bonaldo.

As professoras Ediana e Tatiane receberam homenagens pelo excelente trabalho desenvolvido, os alunos formandos fizeram o juramento e cada um recebeu o certificado de conclusão de curso PROERD.

Estiveram presentes no evento policiais militares, secretários e diretores municipais. O Prefeito Vilmar que na ocasião agradeceu a todos os familiares e comunidade presente, colaboradores e destacou a importância do desenvolvimento do programa para formar bons cidadãos.