Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes

As crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino de São Miguel da Boa Vista, na quinta-feira (02), receberam uniforme escolar. A vestimenta é composta por um casaco, duas camisetas, uma calça e uma bermuda. Conforme a secretária da Educação Odete Conte o ato significa que o município investe nas crianças e colabora com as famílias, dando assim condições para que eles frequentam as aulas, com roupas adequadas e de qualidade.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito, Vanderlei Bonaldo; vice-prefeito Jairo Luft e demais integrantes da Secretaria da Educação. O prefeito deseja que todos façam bom proveito do uniforme. “A administração de São Miguel da Boa Vista se preocupa com nossos alunos, por isso investe no bem-estar deles e esses uniformes simbolizam isso, com eles as crianças podem frequentar a escola com mais conforto, principalmente neste período de inverno”, disse Bonaldo.

No município o uso do uniforme é tradicional e neste ano em especial todas as crianças foram contempladas. São Miguel da Boa Vista construindo caminhos futuros!