São Miguel da Boa Vista realiza Conferencia Nacional da Educação

Na quinta-feira (11), em São Miguel da Boa Vista aconteceu a etapa municipal da Conferência Municipal da Educação (Conae). A plenária contou com dezenas de pessoas envolvidas direta ou indiretamente com a Educação.

Na oportunidade os participantes discutiram em grupos separados os eixos e sub-eixos da Conae aprovando ou não, cada sugestão.

Após as discussões dos eixos temáticos e suas validações houve o retorno para a plenária final a fim de que cada grupo pudesse expor suas sugestões que apreciadas fossem votadas. Todas as sugestões apresentadas pelos grupos foram aprovadas pela plenária final.

Ao final das votações dos eixos, houve a escolha dos delegados para a etapa regional e a homologação.