Sete de setembro lembrado o tradicional desfile cívico

No último domingo (7), em que se comemorou a Independência do Brasil a população de São Miguel da Boa Vista participou do tradicional desfile cívico. O evento que teve início às 8h, com a formação do palanque oficial de autoridades no salão comunitário Assamig contou com a participação dos alunos de 1º ao 3º ano do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz, que fazem parte do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), dos estudantes da rede estadual de ensino, bem como o coral municipal e os grupos de idosos.

Durante o desfile os alunos levaram um cartaz com a frase “A mente que se abre a novas ideias, jamais voltará ao tamanho normal”, de Albert Einstein, com o objetivo de expor para o público presente a importância de investir em novos caminhos tanto no aprendizado quanto na vida de cada ser humano. O desfile reuniu público também na Avenida São Miguel que acompanharam as apresentações em comemoração a Pátria brasileira.