Palestra aborda Outubro Rosa/Novembro Azul e celebra Dia do Servidor Público

Quase 400 pessoas compareceram, no ginásio municipal de São Miguel da Boa Vista, na noite de sexta-feira (28), para acompanhar a palestra show motivacional com Marcos e Marco. Os dois abordaram assuntos com família, oportunidades, comprometimento e muitos outros relacionados a vida das pessoas.

Na oportunidade foi comemorado o Dia do Servidor Público e o evento promovido pela Secretaria de Saúde e Assistência Social também incluiu uma reflexão sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul.

Para o secretário da Saúde e Assistência Social, Jonas Signor o evento foi uma simbologia de que a população olha para a saúde pessoal com bons olhos. “Nós tivemos uma participação excelente de mais de 350 pessoas”, ressalta.

Ainda conforme o gestor da pasta esse o fruto de um trabalho de todos os profissionais da Saúde. “E isso tudo não seria possível se o aval da Administração Bonaldo e Jairo que nos possibilita a fazer eventos desta magnitude”, disse.

Para Signor quem participou pode sair com uma mensagem de paz e prosperidade e também pode fazer uma avaliação de como está sua vida e como que cada um chegou até o momento atual. No fim foi servido coquetel para todos os presentes.

OPORTUNIDADES

No dia foi realizado uma iniciativa diferente, pois servidores públicos de setores diferentes realizaram funções estranhas ao que compete as atividades do dia a dia.

Dentro deste contexto, a serviço geral Joice de Moura foi desafiada a fazer o protocolo do evento e os motoristas da Saúde assumiram a função de acolher aos que chegavam para acompanhar o evento.