Noite Cultural reúne centenas de pessoas na noite de sexta-feira (09)

A Administração municipal realizou na noite de sexta-feira (09) a Noite Cultural, chegada do Papai Noel e show com Grupo Neon 7 de Chapecó. As ações foram em frente à prefeitura e reuniram centenas de pessoas.

Durante a manifestação das autoridades, o prefeito Vanderlei Bonaldo agradeceu a presença de todos e afirmou que o objetivo do município é reconhecer a família, valorizando os talentos locais.

Após apresentações, todos acompanharam o espetáculo do Grupo Neon 7 Produções, de Chapecó. Durante a apresentação, o Papai Noel chegou de surpresa e fez a alegria das crianças. Ele entregou presentes e distribuiu abraços.

O prefeito Vanderlei Bonaldo e o vice-prefeito Jairo Luft também entregaram uma lembrança para cada família presente, desejando feliz natal e agradeceu a presença de todos.

Neste ano o evento faz parte das festividades de 31 anos de emancipação politico e administrativo de São Miguel da Boa Vista que tem o patrocino das empresas Bar e Bolão do Neco, Posto Charnorski, Trentin Materiais de Construção, Sisters Modas, Infomaster, Mercado Graziele, Sicoob, Delícias da Maira, Loja Casa Nova, Mecânica Boavistense, Auriverde, Mercado Koch e Tere Modas.