Feira livre de São Miguel da Boa Vista está de volta

Para quem estava com saudade de adquirir os produtos de qualidade superior da Feira Livre da Família, ela está de volta em São Miguel da Boa Vista. O projeto é uma parceria entre Centro de Referência da Assistência Social, Vigilância Sanitária e Administração Municipal.

A comercialização de produtos da agricultura familiar do município acontece no ginásio municipal. No local vai ter disponível, além da produção de agricultores, também produção de empreenderes da cidade.

Estará disponível verduras, grãos, massas, bolachas e demais alimentos produzidos em São Miguel da Boa Vista. A feira acontece no próximo dia 7 de novembro, das 13h30 às 16h.

De acordo com a coordenadora do Cras Daniela de Mattos a intenção é de realizar a feira mensalmente e dependendo da aceitação fazer quinzenalmente e até mesmo semanalmente.