Prefeito de São Miguel da Boa Vista participa de reunião sobre turismo

Na manhã da terça-feira (21) o prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo e a secretária de escola, Adriane Formehl, estiveram em Maravilha para participar de uma reunião da Região Turística do Vale das Águas. O encontro foi realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Maravilha em parceria com a Instância de Governança Regional (IGR) e o Conselho Municipal de Turismo no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Juca Ruivo.

A programação contou com uma recepção com café, apresentação de dança do Departamento de Cultura, apresentação de um vídeo institucional, a reunião entre os representantes, um passeio turístico nos principais pontos e um almoço de confraternização. As reuniões são realizadas mensalmente passando pelos municípios da região.

Os pontos visitados no passeio com ônibus e a apresentação das contadoras de história da Secretaria de Educação, de Maravilha foram o portal de entrada da cidade, a Praça do Motorista, Praça do Agricultor, Amarap, principais avenidas, marco zero, Museu Municipal de Maravilha, Rua Coberta, Praça Cidade das Crianças, escadaria colorida, Jardim das Emoções, Praça Matriz, hospital e área industrial.