Municipal de Futebol tem abertura com diversos gols

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel da Boa Vista foi sucesso de participação de atletas, autoridades e torcedores. A competição tem seis equipes participantes: Guaicurus A e B, Juventus, Os Borrachos, Boteco dos Amigos e Mercado Grazieli.

As rodadas acontecem em dois locais, na Linha Poço Parado e no Palmeiras, com os seis times jogando sempre no mesmo local, com um jogo pela manhã e dois à tarde. No último domingo (21), a rodada foi realizada no Campo do Palmeiras.

Na abertura oficial, ocorreu a entrada dos atletas fardados e à frente o time de futsal da Escola de Educação Básica Oscar Majolo que ficaram em segundo lugar na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina. Na sequência, todos em posição de respeito acompanharam o Hino Nacional e as autoridades se pronunciaram para, em seguida, todos, mais uma vez, fazer o juramento do atleta e também o juramento da arbitragem.

Os resultados foram de Mercado Grazielle 4 x 2 Guaicurus A; Guaicurus B 4 x 1 Os Borrachos e Juventus 3 x 0 Botecos dos Amigos.

A classificação está assim: Com três pontos, Guaicurus B, Juventus e Mercado Grazielle e sem nenhum ponto, Guaicurus A, Os Borrachos e Boteco dos Amigos.

A artilharia tem o atleta Dirceu Heimburg com três gols, com dois gols, David da Silva e com um gol cada os atletas Cleison Kappaun, Cristiano Zago, Eldimar Oldiges, Eleandro Canova, Evandro da Silva, Jonas Schaefer e Lucas Gonçalves.

No próximo domingo (28), os jogos acontecem no campo do Guaicurus na Linha Poço Parado, com às 9h30 Guaicurus B x Juventus; às 14h Mercado Grazielle x Os Borrachos e às 16h Boteco dos Amigos x Guaicurus A.