Palestra de Tiago Linck emociona o público presente

Tiago Linck o menino que nasceu sem braços e pernas esteve pela segunda vez em São Miguel da Boa Vista, com a palestra Superando Limites. A família é de Tiradentes do Sul Rio Grande do Sul e no ano passado estiveram no município em evento direcionado para os servidores públicos e neste ano a palestra foi aberta para o público.

O II Encontro Pais e Mães aconteceu no ginásio municipal na noite fria de sexta-feira (16), com grande presença da população Miguel-boavistense e Tiago contou como ele faz para superar os limites sendo que não te braços e pernas.

Na oportunidade a família Linck também apresentou um vídeo de como Tiago faz as atividades diárias como se vestir e comer e até mesmo a forma em que faz para comandar o controle remoto da TV, atividades que para uma pessoa normal é feito com total facilidade no dia a dia. No fim o jovem hoje com 16 anos ficou a disposição para perguntas e fotos.

O evento foi promovido pelo Departamento de Cultura com apoio da Administração Municipal e todos os presentes receberam um lanche.