Servidoras de São Miguel da Boa Vista participam de curso em Florianópolis

Com objetivo de manter os profissionais que trabalham na administração, atualizados, nos dias 20 a 22 deste mês as servidoras do município de São Miguel da Boa Vista, secretária da Administração e Fazenda Fernanda Fassbinder e a contadora geral da prefeitura Sirlei Fátima Puntel participaram de capacitação na capital o Estado. O curso foi sobre Lei de Diretrizes Orçamentaria e as Novas Fontes de Recursos. O orientador foi o professor Drione Mendes. Ele é contador e professor, criador do canal @contadorpublico e vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRC/SC, consultor do IGAM/SC e também contador geral do município de Luzerna.
Para as servidoras o curso foi de extrema importância. “Considerando as alterações da Portaria STN 710, e as novas fontes de recursos que o município terá de adotar a partir de janeiro de 2023, e que serão objeto da Lei de Diretrizes Orçamentária e Lei Orçamentária Anual a ser enviada para aprovação da câmara municipal nos próximos meses,” ressaltam.