Administração realiza última reunião de prestação de contas

Na quinta-feira (26), aconteceu na sala de reuniões da Cooperativa de Crédito Sicoob Credial, no Centro de São Miguel da Boa Vista a última reunião de prestação de contas da Administração Municipal. Os encontros foram idealizados pela Administração e tiveram como objetivo ficar mais perto da comunidade e informar sobre o que está sendo feito e os projetos que estão sendo idealizados.

Para o prefeito Vanderlei Bonaldo o objetivo foi alcançado. “Levamos informações claras e objetivas no quesito administrativo. E também recebemos indicativos do que cada comunidade precisa e vê como prioridade”, ressalta.

A cada reunião realizada a população da referida comunidade era convidada com antecedência, sendo por meio de aplicativos de mensagens ou pessoalmente por integrantes da Administração.

Ainda conforme Bonaldo foi seguido a proposta que é de estar perto da população. “Seguimos o caminho que foi proposto de estar próximo às comunidades e nos colocamos a disposição da nossa população”, lembra.

Para o vice-prefeito Jairo Luft as reuniões foram produtivas e as informações puderam ser levadas a população. “Conseguimos ouvir da população as prioridades a serem elencadas ainda durante os próximos dois anos, fazendo assim com que a população tenha conhecimento e participe do desenvolvimento do nosso município”, ressalta Luft.