CEI Pintinho Amarelo realiza a VX Noite do Soninho

Na noite de quinta-feira (24), ocorreu a tradicional Noite do Soninho da turma do Pré I, do Centro Educacional Infantil (CEI) Pintinho Amarelo. Conforme a direção a XV edição foi sucesso. “Foi uma noite muito divertida, que vai ficar marcada na história dos alunos”, disse a diretora do educandário Tauana Chiesa.

Durante a noite as crianças tiveram programação variada. Conforme os organizadores, ao chegar na escola eles foram recepcionados pelos professores. Para os participantes foi servido sorvete e cantaram com o professor de violão Alan Marchese. Na sequência a atividade foi fora da escola, as crianças foram levadas até Maravilha visitar as luzes natalinas daquela cidade, onde também andaram de trenzinho pelas ruas da Cidade das Crianças. “Agradecemos o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Maravilha pela oportunidade do passeio de trenzinho”, ressalta a secretária de Educação de São Miguel da Boa Vista, Odete Conte. Na volta os alunos foram jantar pizzas e acompanhamentos.

Após a janta a programação diferenciada continuou com contação da história do pirata e seu tesouro. Baseado na história que puderam acompanhar uma atividade lúdica foi realizada com as crianças a procura do tesouro pela cidade e também na escola. Para encerrar, como o nome do evento já diz Noite do Soninho, as crianças dormiram na escola acompanhados dos professores e direção do educandário. “Agradecemos as famílias por trazer seus filhos nesse dia e também aos professores das turmas do pré I e a todos que contribuíram para esta noite ser tão especial. Enquanto escola, temos o dever de ensiná-los, mas também, de proporcionar momentos inesquecíveis, que provoquem neles os mais lindos sentimentos”, finalizou Tauana.