Educação de São Miguel da Boa Vista faz homenagem para professores

Dia 15 de outubro é um dia especial para todos os educadores, pois, é o Dia do Professor e para homenagear está importante classe, a Secretaria da Educação de São Miguel da Boa Vista realizou um encontro com eles. Os professores da Rede Municipal de Ensino tiveram uma reunião pedagógica.

Houve diversos assuntos debatido no âmbito da educação. Eles foram homenageados com uma apresentação teatral e também receberam um mimo como lembrança do Dia do Professor.

A secretária da Educação, Odete Conte em nome da Administração parabeniza a todos pelos trabalhos prestados. Já o prefeito Vanderlei Bonaldo diz que é sem dúvida se não a mais importante é uma das mais importantes profissões. “Todos nós indistintamente da área de formação já passamos por um professor, é o professor que ensina desde as primeiras silabas até o mais alto grau de estudo”, ressalta Bonaldo. São Miguel da Boa Vista é bom estudar aqui.