Apresentada oficialmente programação de aniversário

Na noite sexta-feira (02) aconteceu a abertura das festividades de 31 anos de emancipação político e administrativo de São Miguel da Boa Vista. A cerimônia foi por meio de uma live que está disponível no Fecebook e no Instagram do município. Na oportunidade o prefeito Vanderlei Bonaldo e o Vice Jairo luft comandaram os trabalhos e fizeram a apresentação. Além da divulgação oficial da programação das festividades, teve também presença do Coral Municipal e Grupo de Gaiteiros.

PROGRAMAÇÃO

Para domingo (04), tem na Asamig almoço para os idosos e a partir das 14h escolha das soberanas da terceira idade. Ainda no domingo (04), a partir das 18h30, no Facebook e Instagram do município, tem a retransmissão ao vivo do podast do canal TopTV SC, com a presença das candidatas a soberanas.

Na sexta-feira (09) tem apresentações artísticas em frente à prefeitura, em caso de chuva será no ginásio municipal.

Para sábado (17) tem baile com escolha das soberanas do município, início, às 21h, na Asamig.

No dia 8 de janeiro tem o corte do bolo às 19h30 no ginásio municipal e dia 9 de janeiro aniversário do município.