São Miguel da Boa Vista segue na disputa pelo Campeonato Regional de Futebol de Campo

Para orgulho da comunidade boavistense, a equipe de São Miguel da Boa Vista garantiu uma vaga nas Quartas de Finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo. O bom resultado foi conquistado depois de uma partida difícil e apreensiva contra o time de Pinhalzinho-SC. Na tarde de domingo, dia 8, e sob os olhares atentos dos torcedores, a equipe de São Miguel da Boa Vista conquistou o placar de 1×0, que  foi suficiente para seguir no campeonato.

O gol marcado por Marcelo, já no segundo tempo, fez a alegria da torcida. A disputa também foi marcada por uma grande tensão das equipes técnicas e torcedores, que mostraram preocupação com uma possível derrota do time Boavistese, que ao final, surpreendeu a todos, com a conquista da vaga para a próxima fase.

Neste domingo, dia 15, o Time de São Miguel da Boa Vista terá um duelo contra Caibi. O confronto será às 16h00min, no município de Caibi-SC.