Alunos da pré-escola têm formatura em São Miguel da Boa Vista

O Centro Educacional Infantil Proinfância Pintinho Amarelo realizou na terça-feira (21), a formatura de 18 alunos da pré-escola, que concluíram a etapa da educação infantil. O evento contou com a presença dos familiares dos formandos, prefeito municipal, Vanderlei Bonaldo; vice-prefeito, Jairo Luft; presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Bonfanti, vice-presidente da Associação de Pais e Professores (APP) Cleber Pino; secretária da educação, Odete Conte e professoras e funcionários da educação infantil.

De acordo com a diretora da escola Tauana Chiesa a equipe se empenhou para realizar a formatura dos alunos da educação infantil e “registrar essa etapa tão linda de evolução”. “No evento os formandos realizaram uma apresentação relembraram momentos do ano escolar, fizeram o juramento e receberam o diploma”, conta. Após a cerimônia foi realizado uma confraternização com todos os presentes.

Ainda conforme Tauana a cerimônia seguiu todas as recomendações de saúde, o uso obrigatório de máscara foi respeitado por todos os presentes e somente foram retiradas no momento das fotos.