Conservação e embelezamento proporciona um novo visual à cidade

Por meio de uma empresa terceirizada a administração de São Miguel da Boa Vista, continua realizando as obras de conservação em todo o município. São ações de limpeza e embelezamento da cidade, manutenção e melhorias em todos os locais públicos. Na última semana os profissionais deram sequência às ações de limpeza das ruas, aparamento de árvores e gramas, bem como a pintura dos meio-fios.

O prefeito, Gilnei Guth, aponta a importância da preservação. “Nossa meta é manter a cidade sempre limpa e organizada. O governo municipal se preocupa em oferecer tanto para a população boa-vistense, como para quem chega a nosso município, um lugar bem cuidado e agradável. Estamos preservando os locais municipais e também as ruas e avenidas”, disse.