São Miguel da Boa Vista comemora aniversário com evento especial

A noite de domingo (08), foi especial em São Miguel da Boa Vista. Na oportunidade aconteceu o ponto alto da programação das festividades de aniversário de 31 anos de emancipação político e administrativo de São Miguel da Boa Vista. O evento foi no ginásio municipal de esportes e contou com brinquedos infláveis, pintura facial, Mickey e Minnei, plataforma giratória, corte do bolo e baile com Grupo Tri Gaitaço.

Antes do corte do bolo houve os pronunciamentos e também a oficialização da devolução das sobras de 2022 da câmara de vereadores.

O vice-prefeito Jairo Luft agradeceu a todos que desde o começo do município se dedicou para a criação do município e aos pioneiros que desbravaram as terras.

O prefeito Vanderlei Bonaldo também valorizou os pioneiros, “Hoje é um dia festivo porque lá atrás algumas pessoas acreditaram, lutaram e perseveraram por um município melhor e hoje isso não é diferente e só é possível porque cada um de vocês faz a sua parte para o bem do município”, ressalta. Ele também aproveitou e agradeceu a todos que compareceram ao evento. Ainda no pronunciamento o prefeito falou da primeira área industrial do município e disse ser um sonho que está sendo concretizado.

Para encerrar o evento houve o ato oficial do corte do bolo e na sequência foi servido bolo e refrigerante para todos os presentes.

O evento foi transmitido na página do Facebook do município e no canal do Youtube @portalnda