Profissionais da Saúde participam de conferência regional

A etapa regional da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde aconteceu na terça-feira (30), no município de São Miguel do Oeste. O evento envolveu todos os municípios de abrangência da Comissão Intergestores Regionais.

De São Miguel da Boa Vista participaram Ivone Hensel, Andreia Boeno, Ivonize Heineck, Tainara Bloss, Josilene Kaminski e a representante dos usuários Noeli Bendlin.

Para Andreia, todo o poder emana do povo, que o exerce por meio dos representantes eleitos. Ainda segundo Ivone e Tainara, são momentos como este que propiciam o aprimoramento e fortalecimento de políticas públicas de saúde, fundamentais para galgar uma atenção primária de saúde integral e com uma gestão qualificada.