Primeira área industrial do município é demarcada

Na manhã de quinta-feira (04), no município de São Miguel da Boa Vista foi realizado a demarcação da área industrial. O serviço consistiu na medição e sinalização com marcos das ruas e lotes dentro da área industrial.
De acordo com o prefeito Vanderlei Bonaldo a área de 13 mil metros quadrados vai ser fracionada em quatro lotes. “No ano passado legalizamos a área na questão escritural, então nós temos a escritura no nome do município e fizemos também o estudo de viabilidade técnica da projeção da área industrial”, ressalta. Ainda segundo o prefeito algumas empresas já demonstraram interesse de se instalar no local. “Já tem empresas interessadas em se instalar e para isso agora podemos trabalhar dentro da legalidade para que isso aconteça”, projeta Bonaldo.
A área está localizada as margens da SC 492 próximo ao pórtico e é a primeira área industrial do município.
Segundo Bonaldo a Administração Municipal investiu R$ 234 mil para a aquisição do terreno. Após o trabalho será feito o encaminhamento de terraplanagens e arruamentos bem como a instalação do primeiro galpão industrial, tudo dentro da legalidade e após aprovação por lei.