Obras em andamento passam por vistoria

Na tarde de quinta-feira (14), o prefeito Vanderlei Bonaldo, vice-prefeito Jairo Luft e o vereador João Laerte, realizaram um roteiro pelas obras em andamento no município de São Miguel da Boa Vista. Eles estiveram na construção do passeio as margens da SC 492, vistoriaram também as ruas que estão sendo asfaltadas nas Reurbs e também marcaram presença nas obras das calçadas das ruas São Luiz e Aldino Jacob Schneider.

As obras nas Reurbs estão sendo custeadas com recursos do estado que foi intermediada através do Deputado Estadual Fabiano da Luz mais uma contrapartida do município, já as calçadas das ruas São Luiz e Aldino Jacob Schneider é emenda parlamentar da Deputada Estadual Luciane Carminatti com contrapartida do município e a calçada as margens da SC 492 é recurso destinado ao município pelo então Senador Jorginho Mello hoje governador de Santa Catarina, e contrapartida do município.