Prefeito e vereadores de São Miguel da Boa Vista têm encontro com lideranças na capital do Estado

Preocupado em levar o desenvolvimento e o bem-estar para o município e população de São Miguel da Boa Vista, o prefeito, Vanderlei Bonaldo acompanhado pelos vereadores Gilberto Bloss e Aleri Risso, na última semana esteve em Florianópolis. Na capital do Estado, os representantes do município conversaram com lideranças políticas.
Na Assembleia Legislativa, eles tiveram audiências com os deputados, Ivan Naatz, Maurício Eskudlark, Ana Campagnolo, Marlene Fengler, Fabiano da Luz, Marcos Vieira e Altair Silva.
No Tribunal de contas a comitiva de São Miguel da Boa Vista foram recebidos pelo diretor Moises Hagemann, no encontro debateram sobre possíveis investimentos no município.
Outro compromisso do prefeito Bonaldo e vereadores em Florianópolis foi na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina (SIE/SC), onde foi tratado sobre os passadouros de animais sob a SC 492 que está sendo asfaltada no trecho entre São Miguel da Boa Vista e Romelândia.