Município auxilia na compra do uniforme escolar

Mais uma ação em benefício à população Miguel boa-vistense desenvolvida pela Administração Municipal é o auxílio na compra do uniforme escolar. A partir deste ano, por meio de lei encaminhada pelo executivo municipal e aprovada pelo legislativo, os alunos matriculados na rede municipal têm direito de até R$ 230,00 na compra do uniforme.

A secretária municipal de Educação, Odete Conte lembra que a vestimenta deve ser adquirida no comércio local. “Os alunos terão direito ao benefício se comprar nas lojas aqui de São Miguel da Boa Vista e com nota fiscal”, ressalta.

Para ter o direito, a nota fiscal deverá ser apresentada e mais detalhes e dúvidas podem ser tiradas na Secretaria Municipal de Educação.