Administração de São Miguel da Boa Vista averba mais um prédio público

Na sexta-feira (19), a Administração pública de São Miguel da Boa Vista recebeu a documentação da averbação de mais uma edificação. Desta vez é a edificação onde atende o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O esforço da Administração traz resultados, pois, esta é a terceira averbação que a atual administração consegue. O primeiro resultado positivo foi em relação ao Centro de Educação Infantil (CEI) pró-infância Pintinho Amarelo, iniciativa que garantiu a ampliação do educandário, e teve também a averbação do prédio onde atende a Academia da Saúde. É a Administração municipal se preocupando em deixar as edificações publicas legalizada e em condições de fazer ampliações ou reformas garantindo assim melhor atendimento para a comunidade. “Sem esse procedimento não podemos nem se quer fazer os projetos de melhorias nestes prédios”, finaliza o prefeito Vanderlei Bonaldo. São Miguel da Boa Vista, lugar bom para viver.