Humoristas divertem público em São Miguel da Boa Vista

A dupla Tio e Sobrinho animou a noite de sexta-feira (21) dos munícipes de São Miguel da Boa Vista. Com piadas, os humoristas contaram suas estórias engraçadas “vividas” na roça. O show é em alusão ao Dia do Colono e do Motorista. Segundo o prefeito Vanderlei Bonaldo, 90% da economia do município vem da agricultura e a data é muito valorizada. “A data é tão especial que aqui é feriado municipal. Entendemos, junto com a Comissão de Agricultura, que era hora de trazer um show de humor e trazer alegria para essas pessoas que trabalham tanto no dia a dia”, enaltece. Para o diretor de Cultura, Fernando Machado, a administração municipal sempre inova nas atrações para esta época. “Neste ano, tivemos a ideia de trazer um show de humor a fim de trazer as comunidades para a sede e proporcionar um evento inédito no município, que é o show de humor com Tio e Sobrinho no Dia do Colono e do Motorista”, destaca. Antes do show, houve apresentação dos alunos do curso de gaita e violão do professor Alan Marchese.