Agricultores recebem treinamento sobre notas fiscais eletrônicas

A partir do dia 1º de junho de 2023 a Secretaria de Fazenda do Estado vai extinguir a nota de produtor rural modelo 4. Está nota a que todos os produtores primários têm no já conhecido bloco de notas. Ela será substituída pela na eletrônica. A informação é do Setor de Blocos do município de São Miguel da Boa Vista.

A Administração Municipal por meio da Secretaria da Agricultura capacita os agricultores para emitir as notas eletrônicas. Durante a quarta-feira (08) realizou treinamento com pelo menos dez produtores primários. A iniciativa é em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de São Miguel do Oeste e Senar. No dia os participantes também tiveram treinamento sobre Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Evandro Marcio Canzi já está previsto novos treinamentos com novas turmas de agricultores.