Fim de semana com decisões e rodada do regional em São Miguel da Boa Vista

Em São Miguel da Boa Vista o Campeonato Municipal de Bocha 48, chegou ao fim no sábado (27). A última rodada apontou o campeão e o braço de ouro. O primeiro lugar ficou com a equipe do Bar e Bolão do Neco A, segundo lugar Estância dos Amigos A e terceiro colocado Doze de Outubro. O braço de Ouro foi Delecio Diehl.

Bolão

O Campeonato Municipal de Bolão que foi realizado paralelo ao de bocha 48 também finalizou neste fim de semana. Na categoria até 50 anos primeiro lugar para a dupla André Lermenn e Claiza Natal, segunda posição Vilmar Formehl e Cleide Natal e terceiro colocado Ademir Nath e Vânia Heimburg. Ademir Nath foi o braço de ouro entre os homens e entre as mulheres quem mais pontuou foi a atleta Claiza Natal.

Já na categoria acima de 50 anos primeiro lugar para Odete Conte e Nelson Cigognini, segundo lugar Arlei Hermes e Glades Hermes e terceiro lugar Helmut Maders (Juca) e Nilva Maders. Entre os homens braço de ouro foi Juca e entre as mulheres Odete Conte.

Campeonato regional

No Campeonato Regional Taça Lassberg o município de São Miguel da Boa Vista fez bonito. Na categoria veteranos vitória sobre Tigrinhos pelo placar de 2 a 1, no masculino livre 3 a 1 para São Miguel da Boa Vista e no feminino empate São Miguel da Boa Vista 2 x 2 Tigrinhos. No domingo (5), São Miguel da Boa Vista enfrenta Saltinho fora de casa.