Alunos do 3º ano visitam a Agência de Correio

Na tarde desta sexta-feira (17), os alunos do terceiro ano da escola Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz, visitaram a agência de correio do município de São Miguel da Boa Vista.

Durante as aulas os alunos haviam estudado sobre o histórico das cartas bem como enviar e receber , ai surgiu a curiosidade dos educandos que foram convidados pelas professoras Iléia de Souza e Tatiana dos Santos, a conhecer a agência de correio do município e enviar um convite aos alunos do terceiro ano do Centro Educacional Municipal Professor Ivo Luiz Honnef  do município de Tigrinhos.

Durante a visita, a responsável pelo correio Andréia Bonfanti mostrou a eles como funciona o processo de enviar uma carta, como elas são recebidas, os carimbos e os selos.