Sala de Vacinas orienta sobre doses da Covid-19

Em São Miguel da Boa Vista todas as pessoas que tomara a primeira dose da vacina contra Covid-19 há 60 dias devem comparecer na Sala de Vacinas para receber a segunda dose. Os dias de aplicação são nas quartas-feiras, quintas e sextas-feiras.

Quem ainda não tomou nem a primeira dose também deve procurar o setor nos mesmos dias da semana, sempre pela parte da manhã. Os documentos necessários são: Caderneta de vacinação, CPF e no caso de menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável.

Ainda de acordo com os responsáveis, qualquer pessoa que já completou o intervalo de cinco meses desde a aplicação da segunda dose pode fazer a terceira dose da vacina, nos mesmos dias e da semana e horários para os casos anteriores e com os mesmos documentos.

Já as pessoas que sofrem de problema de saúde crônico devem fazer a terceira dose assim que completarem 28 dias de intervalo desde a segunda dose sempre nas quartas, quintas e sextas de manhã. Em caso de dúvidas devem entrar em contato com a enfermeira mara na unidade de saúde.