Município conta com atendimento de ginecologista

A população feminina de São Miguel da Boa Vista conta com atendimento do profissional ginecologista, Ederson Pasqualotto. O prefeito Vanderlei Bonaldo esteve na unidade de saúde para acompanhar o trabalho do servidor público.  Pasqualotto atende na Unidade Básica de Saúde desde abril deste ano.

As consultas são realizadas nas quartas-feiras pela manhã, das 7h30 às 11h30. O atendimento deve ser agendado na recepção do posto de saúde.

O ginecologista realiza consultas de rotina, encaminhamentos e acompanhamento das gestantes por meio do pré-natal. Até o momento já foram realizadas aproximadamente 240 consultas.

“A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do secretário Jonas Signor buscou essa forma de atendimento tendo em vista a grande demanda existente no município, otimizando os serviços da Secretaria de Saúde por meio de atendimentos locais, sem a necessidade de deslocamentos das pacientes”, explica o prefeito.