Secretaria de Educação conclui entrega dos kits alimentação escolar

A Secretaria de Educação, por meio, do setor de nutrição de São Miguel da Boa Vista concluiu nesta semana a entrega dos kits de alimentação escolar. A iniciativa é necessária em virtude do formato de aulas empregado por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com a nutricionista responsável, Adriana Filimberti Motter cada aluno da rede municipal, teve direito a um kit. “Esses kits são montados com alimentos que visam suprir as necessidades nutricionais das crianças”, ressalta.

Na terça-feira (10), foi entregue para os alunos do 1º ao 5º ano e na quarta-feira (18), foi a vez da educação infantil. Adriana destaca que esses kits são de caráter emergencial e é um direito de todos os alunos da rede municipal de ensino.