Deputado Pedro Uczai realizou a entrega de Emenda Parlamentar nesta semana

Na tarde de quarta-feira (17), tivemos a honra de receber o deputado Pedro Uczai (PT) para fazer a entrega da ordem de empenho de 200 mil reais para o custeio da Saúde em São Miguel da Boa Vista. Na oportunidade veio prestigiar a entrega o Prefeito Municipal Vilmar Schmaedecke, lideranças do partido dos trabalhadores de São Miguel da Boa Vista e o Vereador Jairo Luft que foi quem buscou este recurso junto ao deputado, Secretários municipais e  equipe da Unidade Básica de Saúde.

Brevemente o Deputado Pedro falou sobre as conquistas que ele pleiteou junto ao governo, onde já conseguiu um incremento de 1% no FPM dos municípios para o mês de junho e que está para conseguir mais 1% no mês de setembro, sendo que cada repasse destes ao município corresponde a aproximadamente 300 mil reais a mais nos cofres públicos.

O Prefeito Vilmar Schmaedecke agradeceu ao deputado pela parceria, pois já trouxe importantes recursos ao munícipio, lembrando da Creche e do recurso que trouxe para Agricultura ano passado. Aproveitou para agradecer também ao Vereador Jairo que sempre foi parceiro da Administração e pleiteou recursos. A Secretária de Saúde Daiane Teixeira agradeceu ao deputado e vereador e disse que estes recursos são importantes para a manutenção dos serviços de saúde.