Fiscais de Tributos e Fiscal da Fazenda Estadual acompanhados da Polícia Militar realizaram fiscalização na Rua Apolônia Rabuske na manhã de hoje (18)

A fiscalização faz parte do programa “COM NOTA FISCAL VAI LEGAL”, promovido pelas Associações dos Municípios do Entre-Rios – AMERIOS, através dos 17 municípios filiados. O objetivo do programa é incrementar o valor adicionado do movimento econômico dos municípios, garantindo assim, o correto retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS aos municípios.  Hoje pela parte da manhã a fiscalização aconteceu na Rua Apolônia Rabuske, esquina formada com a Rua Lauro Diehl no Município de São Miguel da Boa Vista.

 A fiscalização é um programa permanente promovendo fiscalizações regulares em todos os 17 municípios associados, na qual espera verificar a crescente diminuição na incidência de veículos transitando sem documentação fiscal regular. Este trabalho é realizado pelos fiscais de tributos dos municípios, fiscal da fazenda Estadual acompanhados da Polícia Militar.