Prefeito Municipal, Secretária de Saúde e farmacêutica do município estão participando do XXXV Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde

Nesta semana o Prefeito Vilmar Schmaedecke, a Secratária Municipal de saúde Daiane Cristina Teixeira e a farmacêutica Ana Paula Pan Scarton estão participando do XXXV Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde. Em pauta tem importantes assuntos como financiamento e ressarcimento do SUS, Assistência Farmacêutica, planejamento Regional, emendas parlamentares, entre outros. Na oportunidade foi realizada também visita a Câmara dos Deputados e Senado Federal na intenção de viabilizar verba para a construção da Academia de Saúde, a qual o municipio já tem o projeto arquitetônico pronto.

O Prefeito Vilmar relata que é de extrema importância oportunizar a educação continuada aos servidores públicos para que estes possam aprimorar seus processos de trabalho. Também fala que é sempre bom realizar visita aos senadores e deputados para firmar alianças e conseguir recursos para a melhoria da infraestrutura e serviços no município de São Miguel da Boa Vista.